//

Notícias > Lista de Notícias



Seminário internacional debate combate à corrupção

13/03/2014

 


O deputado federal Marcus Pestana é um dos expositores do Seminário Internacional Contra a Corrupção, promovido pelo Capítulo Brasileiro da Gopac (Organização Global de Parlamentares Contra a Corrupção) no dia 19 de março, na Câmara dos Deputados, em Brasília.
 
O deputado mineiro participará do Painel “Reforma política com vistas ao combate à corrupção”, ao lado dos professores Ricardo Caldas (UNB) e Humberto Dantas (Insper Instituto de Ensino e Pesquisa), bem como do senador Pedro Simon (PMDB-RS).
 
Os demais debates contam com exposição de temas por representantes dos Três Poderes, como os presidentes do Supremo Tribunal Federal e Câmara dos Deputados, o Controlador Geral da União e o presidente do Tribunal de Contas da União. Participam também autoridades do governo federal, pesquisadores e entidades do terceiro setor. O evento é aberto e gratuito.
 
O Capítulo Brasileiro da Gopac foi instalado em junho de 2013 no Congresso Nacional, sob a direção do deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame. O grupo é multipartidário e composto por deputados e senadores. Presente em 54 países, a Gopac prepara manuais, oferece treinamento jurídico e realiza workshops, habilitando parlamentares ao redor do mundo no combate à corrupção. A instituição também auxilia a introdução de propostas legislativas que promovam boa governança.
 
Seminário Internacional de Combate à Corrupção
Data: 19 de março de 2014, das 9h às 20h
Local: Auditório Nereu Ramos, Anexo II – Câmara dos Deputados/Brasília
Inscreva-se aqui!
Acompanhe pelo Facebook.
 
Com informações do PSDB na Câmara

+ Veja mais