//

Notícias > Lista de Notícias



Marcus Pestana prestigia inauguração em Leopoldina

27/11/2015

 

Ao lado do prefeito José Roberto, Marcus Pestana participa da inauguração (Foto: Kalon Moraes/Prefeitura de Leopoldina)


A população de Leopoldina recebeu duas importantes obras, na última sexta (27/11): o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS “José Carlos Junqueira Reis” e a Unidade Básica de Saúde – UBS “Dr. Francisco Ubirajara de Moraes Coutinho” (Dr. Bira), localizados no bairro Rosário. O evento contou com a presença do deputado federal Marcus Pestana, de lideranças municipais e moradores.
 
Em seu pronunciamento, a secretária de Assistência Social, Maria do Carmo Brandão Vargas Villas ressaltou a finalidade do CREAS de oferecer orientação e apoio especializado a indivíduos e famílias com seus direitos violados. Sobre os avanços conquistados com a política de assistência social, citou diversos avanços da Secretaria de Assistência Social, como o incremento dos investimentos e implantação de programas. A secretária de Saúde, Lúcia Gama, enalteceu o apoio de todos os integrantes da área da Saúde do Município e destacou a capacidade administrativa do prefeito José Roberto de Oliveira. 
 
Recém-chegado de Brasília, o deputado federal Marcus Pestana comentou a situação vivida pelo país, com escândalos e crise econômica afetando o dia a dia da população brasileira. O deputado destacou a capacidade administrativa do prefeito José Roberto, “que tem trabalhado muito para o desenvolvimento de Leopoldina“, acrescentando que aquela inauguração sinaliza que em Leopoldina, apesar da crise que afeta grande número de municípios em todo o país, os investimentos continuam sendo feitos. Concluindo sua fala, o deputado federal agradeceu pela oportunidade de participar daquela inauguração.
 
O prefeito José Roberto exaltou os trabalhadores das áreas de Saúde e Assistência Social de Leopoldina, agradecendo pela compreensão e empenho durante o período em que aquelas duas obras estavam sendo construídas. O prefeito também agradeceu pelo apoio incondicional do deputado federal Marcus Pestana e afirmou que as comunidades próximas à UBS e do Rosário serão muito beneficiadas com os serviços ali prestados. 
 
Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Leopoldina

+ Veja mais