//

Notícias > Lista de Notícias



Marcus Pestana e Pimenta da Veiga visitam Diamantina

28/04/2014

 

O presidente do ITV-MG, Pimenta da Veiga, o presidente do PSDB-MG, Marcus Pestana, parlamentares do PSDB e partidos aliados, durante encontro com lideranças políticas em Diamantina (Rafael Mendes/PSDB)


Com o objetivo de debater ideias e ouvir as aspirações dos diamantinenses e da população do Vale do Jequitinhonha, o Movimento Todos por Minas, liderado pelo presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV-MG) e ex-ministro Pimenta da Veiga, desembarcou, nesta sexta-feira (25/04), em Diamantina. É a segunda vez que o movimento visita o Vale do Jequitinhonha. No último dia 11 de abril, o movimento esteve nas cidades de Araçuaí, Itinga, Itaobim e Jequitinhonha.
 
Acompanhado do presidente do PSDB-MG, deputado federal Marcus Pestana, e de parlamentares estaduais e federais mineiros, Pimenta da Veiga se encontrou com lideranças regionais, caminhou pela cidade e cumprimentou populares. Ele destacou que as visitas às cidades são fundamentais para debater ideias e ouvir o que a população tem a dizer.
 
“Fico extremamente feliz de vir aqui na terra de JK, nesse vale da esperança. Vim a Diamantina para continuar fazendo o que começamos há alguns meses, que é percorrer o Estado de Minas Gerais, levando nossas ideias e ouvindo as pessoas, os mineiros de todas as partes. Acredito nessa conversa com os mineiros, quero dizer o que penso, mas, sobretudo, quero ouvir opiniões, sugestões e críticas”, ressaltou o líder do Todos por Minas.
 
O Movimento Todos por Minas é uma ampla suprapartidária formada pelo PSDB e outros 17 partidos em defesa dos interesses dos mineiros. Integram o movimento, além das forças partidárias, lideranças empresariais, comunitárias, sindicais, representantes da sociedade civil organizada, religiosos, estudantes, movimento de mulheres, negros, artistas, profissionais liberais, jovens, minorias étnicas, intelectuais e esportistas, todos comprometidos com o Estado nesse momento importante que o país vive.
 
Pimenta da Veiga é o líder escolhido pela aliança para comandar essa bandeira em defesa dos interesses de Minas Gerais.
 
“Em cada cidade, vila, distrito, comunidade, levamos a mensagem clara de que, continuar crescendo só depende da gente”, disse o presidente do ITV-MG.
 
Segundo ele, o Movimento Todos por Minas é uma ação cívica que rompe as fronteiras de Minas em sintonia com a sociedade brasileira que quer mudanças na condução do país.
 
“Nosso estado é referência nacional em administração pública, é a melhor escola de gestão que o Brasil conhece. Os resultados estão presentes em todas as regiões e campos de atividades”, disse Pimenta da Veiga.
 
Fonte: Agência de Notícias PSDB-MG

+ Veja mais