//

Notícias > Lista de Notícias



Marcus Pestana destaca união e time forte em Minas Gerais

20/05/2014

 

Lideranças de diversos partidos compõem Movimento Todos por Minas (Foto: Assessoria Marcus Pestana)


O PSDB de Minas Gerais e os partidos aliados estão unidos em torno de uma visão de futuro para o Estado, pautada na manutenção de um modelo administrativo que traz resultados positivos aos mineiros há mais de dez anos. A avaliação é do presidente do PSDB-MG, deputado federal Marcus Pestana. O deputado participou, nesta segunda-feira (19/05), do encontro que apresentou as pré-candidaturas de Dinis Pinheiro (PP) ao cargo de vice-governador e de Antonio Anastasia (PSDB) ao Senado, em chapa liderada por Pimenta da Veiga (PSDB). O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, participou do encontro.
 
“Há um grande sentimento de unidade, cujo objetivo é fazer com que em Minas o trem continue nos trilhos certos”, afirmou Pestana.
 
O presidente do PSDB-MG lembrou da proximidade da Copa do Mundo e citou que o Movimento Todos por Minas, que é suprapartidário e reúne 20 legendas, apresentará ao Estado um “time qualificado”. 
 
“É hora de colocar um forte time em campo. As pré-candidaturas de Aécio Neves, Pimenta da Veiga, Dinis Pinheiro e Antonio Anastasia correspondem a esse sentimento”, declarou.
 
Metas
 
Pestana disse que o PSDB-MG trabalhará com o objetivo de manter o número de deputados federais e estaduais que dispõe atualmente: são seis representantes na Câmara dos Deputados e 14 na Assembleia Legislativa mineira.
 
O deputado ressaltou que o partido privilegiará também as legendas que participarão do projeto. “Diferente do PT, não temos uma visão hegemônica, exclusivista. Compartilhamos nossas caminhadas com outros parceiros e partidos”, apontou.
 
Fonte: PSDB-MG

+ Veja mais