//

Notícias > Lista de Notícias



Marcus Pestana destaca propostas de Aécio Neves para mudar o Brasil

18/12/2013

 

Em Brasília, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, lançou nova agenda para mudar o Brasil (Foto: George Gianni/PSDB)


O presidente do PSDB-MG, deputado federal Marcus Pestana, destacou a importância da nova agenda do partido para mudar o Brasil, lançada nesta terça-feira (17/12), em Brasília, pelo presidente do partido, senador Aécio Neves. Segundo Pestana, Aécio apontou o caminho da mudança, com ética, planejamento, defesa da democracia e eficiência.
 
“O encontro na Câmara dos Deputados foi uma excelente decolagem do projeto oposicionista que vai mudar o Brasil. Demarcou o campo liderado por Aécio Neves em torno das ideias da mudança, confiança, cidadania e prosperidade,” afirmou o presidente do PSDB-MG.
 
Durante o lançamento realizado no Auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados, Aécio Neves saudou a presença dos parlamentares, lideranças políticas de várias partes do país e dos presidentes de todos os diretórios regionais do PSDB, e falou sobre as propostas que discutirá com a sociedade brasileira no ano que vem.
 
O documento contém as prioridades, os desafios da nação e o caminho para superá-los. A agenda tem como objetivo resgatar a enorme dívida social que o país ainda tem com milhões de cidadãos e garantir às novas gerações as condições para viver num Brasil mais justo, democrático e desenvolvido.
 
As propostas foram divididas no tripé dos valores: Confiança, Cidadania e Prosperidade. No primeiro, confiança, o PSDB reafirma seu compromisso com o combate à corrupção, restauração da ética e recuperação da credibilidade perdida. Com o segundo valor, Cidadania, o partido reconhece e respeita os direitos dos cidadãos e sua legitimidade em reivindicá-los. O terceiro valor é a Prosperidade, que entende que o bem-estar das famílias brasileiras deve ser o principal objetivo de uma política de desenvolvimento.
 
>> Leia e faça download do documento "Para Mudar de Verdade o Brasil".
 
>> Veja cobertura completa do evento, em Brasília: www.psdb.org.br
 
Fonte: Agência de Noticias PSDB-MG

+ Veja mais