//

Notícias > Lista de Notícias



Marcus Pestana cobra debate e votação na Câmara

05/08/2014

 

Marcus Pestana falou sobre eleições e o trabalho no Congresso (Imagem: Reprodução TV Câmara)


No plenário da Câmara, na tarde desta terça-feira (05.08), o deputado federal Marcus Pestana cobrou dos parlamentares a participação nas discussões e votações das pautas em debate na Câmara. 
 
Segundo o deputado tucano, a 60 dias da eleição, a sociedade vive um momento para discutir seu futuro. “Há um ambiente extremamente instigante e desafiador na sociedade brasileira. Nós temos o espírito das jornadas de junho de 2013, um ativismo digital muito forte nas redes sociais, no entanto certa indiferença e frieza nas ruas. E é nesse momento que vamos eleger um novo Congresso Nacional, então queria fazer um apelo aos nossos parceiros presentes que temos que prezar por nossa própria imagem institucional.” 
 
Marcus Pestana lembra ainda a denúncia feita pela Revista Veja sobre suspeita de fraude na CPI da Petrobras no Senado. “E tivemos um fato grave que foi a importante denúncia da Revista Veja onde se mostra um teatro de má qualidade, desmoralizando uma das ferramentas mais importantes do Congresso, que é a CPI,” criticou. 
 
“Eu queria fazer um apelo aos deputados do PT que estão em processo de obstrução. Se não produzirmos nesse esforço concentrado, nós vamos alimentar a imagem negativa do Congresso,” finalizou.
 
Assista o pronunciamento na íntegra:
 
 
Fonte: TV Câmara

+ Veja mais