//

Notícias > Lista de Notícias



Lideranças políticas reafirmam apoio às pré-candidaturas de Pimenta, Dinis e Anastasia

19/05/2014

 

Marcus Pestana fala para militantes e lideranças no lançamento da pré-candidatura de Pimenta da Veiga, Dinis Pinheiro e Antonio Anastasia (Foto: Assessoria Marcus Pestana)


A apresentação da pré-candidatura de Dinis Pinheiro para vice-governador e Antonio Anastasia para o Senado marcou o grande encontro do “Movimento Todos por Minas”, realizado na manhã desta segunda-feira (19/05), em Belo Horizonte. Lideranças políticas, deputados, vereadores e prefeitos de todo o Estado se uniram para reafirmar o apoio à pré-candidatura de Pimenta da Veiga para o governo de Minas.
 
Sob a liderança de Aécio Neves, a chapa será formada pelos pré-candidatos Pimenta da Veiga e Dinis Pinheiro e “traduz o desejo dos mineiros”, afirmou o senador Aécio, presidente nacional do PSDB, diante de um público de mais de quatro mil pessoas que lotaram o Ginásio do Cruzeiro, em Belo Horizonte.
 
Para o governador Alberto Pinto Coelho (PP), é essencial reeditar a aliança iniciada em 2003, que proporcionou ao Estado viver um momento de mudança, marcado pelo trabalho e pelo desenvolvimento. “Estamos vivendo um momento histórico, não só pela união dos nomes de Pimenta da Veiga e Dinis Pinheiro, mas também por estarmos unidos em torno de Aécio Neves”, avaliou.
 
“Daqui a pouco vamos colocar o bloco na rua”, afirmou o presidente estadual do PSDB-MG, deputado federal Marcus Pestana. Segundo ele, a chapa que está sendo formada é forte e representativa. “Ela conjuga a experiência política do Pimenta da Veiga, o perfil popular do Dinis Pinheiro e a técnica administrativa de Anastasia”.
 
>> Leia depoimentos de lideranças mineiras.

>> Leia entrevista de Aécio Neves após participar do encontro político Todos por Minas, em BH.
 
Fonte: Agência de Notícias PSDB-MG

+ Veja mais