//

Notícias > Lista de Notícias



Inauguração em Congonhas

01/05/2015

 

Marcus Pestana festejou o Dia do Trabalhador ao lado dos moradores de Congonhas (Foto: Assessoria de Comunicação Dep. Marcus Pestana)


O Dia do Trabalhador (1/05/2015) foi marcado, em Congonhas, pela entrega da revitalização da estrada que liga a sede do município ao Distrito do Alto Maranhão. Ao lado do prefeito Zelinho e demais autoridades municipais, o deputado federal Marcus Pestana participou da solenidade de inauguração da estrada, agora calçada com piso intertravado, e nomeada "Estrada Francisco Mário de Freitas - Chiquinho André". 
 
“É muito significativo que estejamos vendo pronto um produto do trabalho. Congonhas dá um exemplo de dinamismo, empreendedorismo, liderança, seriedade, capacidade de investimento. Esta é uma obra carregada de significado. Aqui amemória está sendo cultuada, não só por se tratar de um trecho da Estrada Real. Da nossa história, tiramos nossa identidade. O prefeito Zelinho e seu governo dão uma contribuição para que o trecho tenha melhores condições de tráfego. Além disso, está sendo homenageado um ex-morador na região da estrada. Estou muito feliz, fiz questão de estar aqui e parabenizo ao prefeito no dia do trabalho, que tem mostrado muito resultado. Felicito também a população de Congonhas e principalmente a do Alto Maranhão, que ganha uma alternativa segura à BR-040 para ir à sede do município”, comentou Marcus Pestana.
 
O prefeito Zelinho fez questão de destacar os trabalhadores: “Agradeço às pessoas que trabalharam na construção desta estrada de 5,2 km, durante cinco anos, com um trabalho artesanal, agachados, trabalho honrado que todos nós agora estamos curtindo. Estou orgulhoso como prefeito de poder estar juntamente com vocês, moradores do Alto Maranhão, sitiantes e de Congonhas vendo a obra pronta. Muito obrigado também aos familiares do Chiquinho André (que dá nome à estrada)”, afirmou Zelinho durante a solenidade.
 
>> Veja como foi o Dia do Trabalhador em Congonhas.
 

Com informações da Secom/Prefeitura de Congonhas

+ Veja mais