//

Notícias > Lista de Notícias



Errata: Jornal O Tempo

31/08/2013

 


 

OTempo_errata_31_8_2013_imagem

JORNAL O TEMPO A respeito da reportagem do Jornal O Tempo (edição impressa), publicada em 30/8, com o título: “Onze mineiros ajudaram a manter mandato de Donadon”, o trecho e a fala atribuídos ao deputado Marcus Pestana (PSDB-MG) foram equívocos do jornal. Segundo a editoria de Política, houve “troca de nomes” referente à informação sobre a ausência do deputado na sessão do dia 28/8, que analisou a perda do mandato de Natan Donadon. No site do veículo, o texto foi corrigido nesta sexta e a justificativa do deputado Marcus Pestana está corretamente divulgada nesta página. Já na edição impressa de 31/8, o jornal publicou errata (imagem acima).

+ Veja mais