//

Notícias > Lista de Notícias



Marcus Pestana assume como secretário-geral do PSDB

09/12/2017

 

Marcus Pestana discursa na 14a Convenção Nacional do PSDB (Foto: Alexssandro Loyola)


Eleito secretário-geral do PSDB nacional, o deputado Marcus Pestana afirmou que o partido conta com histórias, quadros, ideias e prática concreta em favor das transformações. O discurso foi realizado na convenção nacional deste sábado (9/12), em Brasília. 
 
Pestana citou ações concretas conduzidas pelo partido, como a consolidação do SUS, o Bolsa Escola, a privatização das telecomunicações, o ajuste fiscal, a Lei de Responsabilidade Fiscal e todo um acervo de realizações em prefeituras e governos estaduais.
 
Segundo o deputado, o PSDB teve papel fundamental no impeachment e não deu as costas ao país na mudança de governo. “Estamos contribuindo para reverter a herança maldita deixada pelo PT, que deixou o Brasil na maior crise de sua história”, explicou. O parlamentar acrescenta que o PT não tem o direito de reivindicar o futuro do país, mas sim pedir desculpas pelo gigantesco escândalo de corrupção.
 
Em 2018, o PSDB será central para definir os rumos do país, frisou. “Nossa responsabilidade é muito grande. Temos compromisso ideológico e programático com o futuro do Brasil. Essa convenção sela a unidade de todos os tucanos depois de divergências, que são normais na vida partidária”, finalizou.
 
Fonte: PSDB na Câmara (Elisa Tecles/ Foto: Alexssandro Loyola)
 

+ Veja mais